CVRBI marca presença pela primeira vez na PROWEIN 2017

Trata-se da feira mais importante do mundo no sector dos vinhos em Düsseldorf, na Alemanha.

A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) marcará presença, pela primeira vez na PROWEIN 2017 – a feira mais importante do mundo no sector dos vinhos em Düsseldorf, na Alemanha, de 19 a 21 de março num stand próprio com 8 produtores, nomeadamente, as adegas de Castelo Rodrigo e adega do Fundão e os produtores Quinta dos Termos, Rui Roboredo Madeira vinhos, vinhos Almeida Garrett, vinhos Raya, 2.5 vinhos de Belmonte e Cobelcos vinhos e turismo.

De salientar, que se trata de uma feira dedicada exclusivamente a profissionais e onde são esperados mais de 45 mil importadores de todo o mundo, representando mais de 120 países. A presença certame está integrado num programa Estratégico de Apoio à Fileira do Vinho na Região Centro.

Segundo uma nota informativa, a presença dos Vinhos da Beira Interior nesta feira tem por objetivo primordial aumentar a percentagem de vinhos nos mercados de exportação, cimentando desta forma a aposta na internacionalização dos seus vinhos. Por último, sublinhar que as exportações de vinhos da Beira Interior representam mais de 20 por cento do total de venda de vinhos.


Conteúdo Recomendado