Curso de combate a incêndios florestais em Famalicão da Serra

O curso, irá decorrer amanhã, dia 25, a partir das 9 horas, na Casa da Cultura de Famalicão da Serra, contará com a participação dos especialistas Domingos Xavier Viegas, Carlos Rossa e David Davim. O Projeto Sérgio Rocha e o Portal Bombeiros.pt realizam, amanhã, em Famalicão da Serra, Guarda, um curso de combate a incêndios […]

O curso, irá decorrer amanhã, dia 25, a partir das 9 horas, na Casa da Cultura de Famalicão da Serra, contará com a participação dos especialistas Domingos Xavier Viegas, Carlos Rossa e David Davim.
O Projeto Sérgio Rocha e o Portal Bombeiros.pt realizam, amanhã, em Famalicão da Serra, Guarda, um curso de combate a incêndios florestais que está integrado na 7.ª Jornada de Análise ao Incêndio de Famalicão ocorrido em julho de 2006 e que vitimou seis bombeiros. O curso, com início pelas 9 horas, na Casa da Cultura de Famalicão da Serra, contará com a participação de Domingos Xavier Viegas, especialista ao nível do comportamento do fogo, e de Carlos Rossa e David Davim, especialistas em combate a incêndios florestais. Para as 14 horas está agendada uma deslocação ao local onde ocorreu o incêndio florestal e, pelas 16 horas, realiza-se uma homenagem aos bombeiros falecidos. A iniciativa é apoiada pelo Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais, Junta de Freguesia de Famalicão da Serra e Bombeiros Voluntários de Famalicão da Serra.

Conteúdo Recomendado