Teresa Salgueiro no Teatro Municipal da Guarda

É já no dia 28, a partir das 21h30, que a voz que há três décadas canta Portugal e encanta o mundo, irá protagonizar o espetáculo musical com o seu estilo único e inconfundível, através da poesia e da música.

Segundo uma nota do Teatro Municipal da Guarda (TMG), “será num cenário envolvente e íntimo que Teresa Salgueiro apresentará um breviário de canções representativas da melhor tradição musical portuguesa. Tendo como fio condutor o seu próprio repertório desde “O Mistério” ao recém-editado “O Horizonte”, a autora interpretará também os mais conhecidos temas dos Madredeus, prestando ainda homenagem a Amália Rodrigues, José Afonso, Carlos Paredes, entre outros, transportando os presentes para um universo que nos é próximo e simultaneamente surpreendente.”

A voz que há três décadas canta Portugal e encanta o mundo, eleva-nos com o seu estilo único e inconfundível, através da poesia e da música, num espetáculo que é uma reflexão sobre o que é ser humano e onde habilmente se entrelaça o presente, o passado e o futuro.

Teresa Salgueiro será acompanhada por Rui Lobato na bateria, percussão e guitarra; Óscar Torres no contrabaixo; Nuno Cintrão na guitarra e Nélson Almeida no acordeão.

Os bilhetes, no valor de 10 euros podem ser adquiridos aqui.


Conteúdo Recomendado