"Minha Mãe" de Nanni Moretti em exibição no Teatro Municipal da Guarda

Amanhã, dia 3 de maio, pelas 21h30, será exibido no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda o filme com assinatura do italiano Nanni Moretti.

Trata-se de um melodrama contido sobre as crises existenciais contadas a partir de três gerações de mulheres.

Margherita é uma realizadora de sucesso que se prepara para iniciar as filmagens da sua mais recente obra. O novo filme conta com Barry Hughins, uma estrela conhecida internacionalmente, tanto pelos papéis que desempenha, como pelo seu feitio irascível. Ela sente-se assoberbada pelas expectativas dos seus colegas de profissão e do público e por tudo o que lhe é exigido durante as rodagens. Paralelamente a isso, em termos pessoais, ela está a atravessar um momento particularmente difícil: terminou a relação com o seu companheiro de anos, a sua única filha está em plena crise de adolescência e a mãe encontra-se internada num hospital, gravemente doente. O seu único apoio é Giovanni, o irmão, com quem mantém uma relação constante e de grande proximidade…

Nanni Moretti  realizou entre outros filmes “Querido Diário”, “Abril”, “O Quarto do Filho” e “Habemus Papam – Temos Papa”.

O elenco conta com a participação de Margherita Buy, John Turturro, Giulia Lazzarini e, como sempre nos seus filmes, o próprio realizador.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.


Conteúdo Recomendado