"Memórias e Reflexões" de Ivo Mota Veiga patentes no Café Concerto do TMG

https://4.bp.blogspot.com/-zD8wGHOLx_k/VzCrIV4sz5I/AAAAAAAAQIU/VjVMVwzisQgQola6qdv6Pfn-XhyCF8gRgCLcB/s1600/FB_IMG_1456876052482.jpg

A partir de hoje e até ao dia 4 de junho, o Café Concerto do TMG recebe a exposição de pintura de Ivo Mota Veiga. “Memórias e reflexões” pode ser visitada durante o horário de funcionamento do Café Concerto. A entrada é livre.

Ivo Mota Veiga, nasceu em Luanda (Angola) em 1975, reside em Seia e participa há vários anos em exposições quer individuais, quer coletivas pelo país e no estrangeiro.
Com formação profissional em Design Industrial, conta ainda no currículo com vários prémios e menções honrosas. A sua paixão pela arte, tem como objetivo, transmitir sentimentos, vivências, sonhos, anseios e devaneios.

Pensa e sente sobre a vida real e tenta passar para a tela aquilo que poderia mudar, no sentido de construir um mundo diferente, mais belo e melhor.
Assumindo-se “multifacetado”, neste momento apresenta trabalhos num estilo Abstrato-Expressionista.
Através de gestos instintivos, espalha diretamente as tintas na tela, onde o acaso e o aleatório determinam a evolução da pintura, transmitindo ao artista, uma satisfação e um prazer enorme.

Preocupado com as questões ambientais, algumas das obras, também são executadas através da temática reciclagem. O autor pretende mostrar que, através da imaginação e criatividade, podemos reaproveitar todo o tipo de material, que por norma deitamos fora.


Conteúdo Recomendado