Fundão acolhe 12ª edição do TeatroAgosto até domingo

http://edu-news.ro/wp-content/uploads/2014/12/cea-mai-buna-piesa-romaneasca-a-anului-2014.jpg

A ESTE – Estação Teatral, com o apoio do Município do Fundão, está a promover até ao próximo domingo, dia 28 de agosto, a décima segunda edição do TeatroAgosto – Festival Internacional de Teatro ao Ar Livre. Um evento onde decorrem variados espetáculos de teatro, música, cinema, ilusionismo e animação que pretendem envolver toda a comunidade.

Hoje, dia 24 de agosto, pelas 21h30, na Moagem, Fundão, vai ter lugar uma mostra de curtas intitulada “Os Filmes da UBI – Prémio do Público”. No mesmo dia e local tem lugar o espetáculo de música Maracangalha, pelas 22 horas. Amanhã, dia 25 de agosto, sobe ao palco a ESTE – Estação Teatral, com a peça “Bamba Vamba Wamba”, pelas 22 horas, na Moagem. Já na sexta-feira, dia 26 de agosto, estará em cena a peça “Armazém 33”, levada a cabo pela Malier Teatro e com início marcado para as 22 horas, na Moagem.

Sábado, dia 27 de agosto, é a vez do grupo de teatro Casear exibir a peça “Gente Muito Perto”, à mesma hora e no mesmo local que os anteriores. No último dia do festival, domingo, pelas 17h30 acontece a Marcha dos Andadores, na Avenida da Liberdade. Pelas 18 horas do mesmo dia, o Teatro Só apresenta a peça “Somente”, na Praça Velha. Às 22 horas o ator Leo Bassi encerra a edição deste ano do festival internacional com o “The Best of Leo Bassi”, na Moagem.

O TeatroAgosto – Festival Internacional de Teatro ao Ar Livre, que possui um orçamento global de cerca de 18 mil euros, está a decorrer desde o dia 19 de agosto e nele insere-se também o IV Ciclo de Teatro e Animação de Rua. O bilhete geral para os espetáculos de bilheteira têm um custo de 15 euros, por sua vez o diário tem o preço de cinco euros e está sujeito a vários descontos que podem reduzir este valor até um euro.


Conteúdo Recomendado