Criada plataforma online para ajudar a divulgar as empresas do concelho de Gouveia

Trata-se de uma ideia conjunta do Munícipio de Gouveia e da ADN Gouveia – Agência para o Desenvolvimento dos Negócios de Gouveia.

Com o objetivo de procurar minorar as consequências negativas que a pandemia COVID-19 está a provocar na economia local, o Município de Gouveia e a ADN Gouveia – Agência para o Desenvolvimento dos Negócios de Gouveia decidiram criar a plataforma “Gouveia Compra Local”, para ajudar a divulgar as empresas do concelho de Gouveia que, apesar de todas as restrições, poderão manter a sua atividade.

Através do website gouveiacompralocal.pt serão divulgadas todas as empresas do concelho que disponibilizam bens e serviços de primeira necessidade ou considerados essenciais, assim como todas aquelas exerçam a sua atividade com entrega ao domicílio, disponibilização de bens à porta do estabelecimento ou ao postigo.

Todos os negócios que ainda não constem na base de dados inicial da plataforma, e que se encontrem a funcionar de acordo com limitações estabelecidas nas medidas do Estado de Emergência Nacional, poderão fazer chegar a sua adesão e os respetivos dados através do formulário de contacto que se encontra na página http://gouveiacompralocal.pt/


Conteúdo Recomendado