Covilhã conquista 3º lugar na certificação do Programa Municipal de Desporto para Todos

O Município da Covilhã, através do programa “Desporto para Todos”, oferece diferentes atividades que promovem a prática de atividade física e desportiva de forma regular.

No âmbito do programa “Municípios Amigos do Desporto”, são já conhecidos os resultados da candidatura à certificação do “Programa Municipal de Desporto para Todos – ano 2023”.


Na categoria de Municípios com população de 10.000 a 50.000 habitantes, a Covilhã classificou-se no 3º lugar, tendo o primeiro e segundo classificado sido respetivamente Câmara Municipal da Lousada e Câmara Municipal de Águeda.


“Com esta candidatura o Município da Covilhã obtém a certificação e o reconhecimento do trabalho realizado nas várias faixas etárias da população, ao nível da prática de atividade física e desportiva”, referiu a autarquia em comunicado.


O Município da Covilhã, através do programa “Desporto para Todos”, oferece diferentes atividades que promovem a prática de atividade física e desportiva de forma regular a todos os munícipes com idade igual ou superior a três anos.


“Tornar a prática desportiva acessível a todos os Covilhanenses é um dos principais objetivos da autarquia, oferecendo um conjunto variado de atividades desportivas adequadas às várias faixas etárias da população”, conclui a mesma nota.


Conteúdo Recomendado