Covid-19: Aguiar da Beira retoma atendimento presencial no Espaço de Apoio Municipal

O atendimento será individualizado, sendo permitida “a entrada a um utente de cada vez e devidamente equipado com máscara”.

A Câmara de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, anunciou hoje que na segunda-feira vai retomar o atendimento presencial no Espaço de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico, mediante o uso de máscaras de proteção.

“O Espaço de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico (AMDE), onde funciona o Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor (GMAA) e o Gabinete de Micologia, irá retomar o atendimento presencial a partir de segunda-feira, dia 11 de maio”, refere a autarquia em comunicado publicado na sua página oficial da internet.

Segundo o município presidido por Joaquim Bonifácio, o atendimento será individualizado, sendo permitida “a entrada a um utente de cada vez e devidamente equipado com máscara”.

“A fim de evitar eventuais períodos de espera mais prolongados”, a autarquia de Aguiar da Beira apela aos munícipes que procedam a marcação prévia, através do telefone 232 689 809 ou do ‘e-mail’ apoio.agricultor@cm-aguiardabeira.pt.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 263 mil mortos e infetou cerca de 3,7 milhões de pessoas em 195 países e territórios.

Portugal contabiliza 1.105 mortos associados à covid-19 em 26.715 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS) sobre a pandemia.

Relativamente ao dia anterior, há mais 16 mortos (+1,4%) e mais 533 casos de infeção (+2%).

Das pessoas infetadas, 874 estão hospitalizadas, das quais 135 em unidades de cuidados intensivos, e o número de casos recuperados passou de 2.076 para 2.258.



Conteúdo Recomendado