Corrida de espuma marca primeiro dia do festival Côa Summer Fest

No dia 1 de agosto, primeiro dia do festival, realiza-se a Glow Bubble, uma caminhada/corrida de espuma pelas ruas da cidade.

A nona edição do festival  Côa Summer Fest regressa a Vila Nova de Foz Côa, de 1 a 3 de agosto. Considerado o “festival da juventude do interior”, tem como mote “o verão não é só praia” e traz concertos de nomes como Supa Squad, Deejay Telio, Estraca, Francisco Murta, DJ Dadda e Los Bandidos.

No primeiro dia do festival destaca-se a realização de uma corrida de espuma de quatro quilómetros onde não irá faltar “música, animação, cores, brilho e espuma, muita espuma!”, refere fonte da organização. Com partida agendada para as 20 horas, a Glow Bubble vai percorrer algumas das principais ruas de Foz Côa, com início na Praça do Município e final no recinto do Côa Sumemr Fest (junto às Piscinas Municipais).

A inscrição para participar na atividade deve ser feita online, AQUI. O kit Glow Bubble tem um custo de 10 euros e inclui uma T-shirt oficial do evento, uma mochila, uma fita de cabeça, uma pulseira e um led stick.

Os concertos e a entrada no parque de campismo são gratuitos.

Para mais informações visitar a página do evento em: www.coasummerfest.pt




Conteúdo Recomendado