Convívio entre avós e netos em Celorico da Beira

Jogos tradicionais, desporto, música, alegria, muita animação e um almoço convívio fazem parte das comemorações do Dia dos Avós.

O município de Celorico da Beira vai promover um convívio entre duas gerações, avós e netos, na praia fluvial da Ratoeira, para assinalar o Dia dos Avós, no próximo dia 26, a partir das 10 horas.

Esta iniciativa insere-se nas atividades promovidas pela Rede Social em parceria com a Segurança Social, Centro de Saúde, IEFP, Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira e IPSS locais.

“Prestar homenagem aos idosos e reconhecer e valorizar as suas experiências e saberes enquanto valioso contributo para o desenvolvimento da sociedade, é o mote para o município reunir no mesmo espaço duas gerações de celoricenses – crianças e idosos- estreitando os laços afetivos que os une” refere uma nota da autarquia.

Jogos tradicionais, desporto, música, alegria, muita animação e um almoço convívio fazem parte do programa. A atividade é aberta a toda a comunidade mas, “por questões de logística, carece de inscrição até ao dia 19 de julho”, acrescenta a mesma fonte.


Conteúdo Recomendado