Congresso INOVACTION em Castelo Branco

A iniciativa conta com a presença de diversos oradores para debater temas atuais como a Inovação e Empreendedorismo, a Desmaterialização através da Digitalização, entre outros.

O Congresso INOVACTION realiza-se na próxima quarta e quinta-feira, dias 27 e 28, em Castelo Branco. O evento é promovido pela Inovcluster -Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro, CATAA – Associação Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar e CEI – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco.

A sessão de abertura do Congresso decorrerá no próximo dia 27 de novembro às 15 horas, e contará com a presença de Cláudia Domingues Soares, Presidente da InovCluster, de Fernando Carlos Alves Martins, Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Centro, de Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e de Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial.

A iniciativa conta com a presença de diversos oradores de renome para debater temas atuais como a Inovação e Empreendedorismo, a Desmaterialização através da Digitalização, a Internacionalização, bem como promover ações de Investigação e Desenvolvimento no setor industrial.

A inscrição apesar de gratuita, é de carácter obrigatória, podendo realizar a sua inscrição AQUI.


Conteúdo Recomendado