Conferência sobre “A perspetiva Jurídico Económica” na BMEL

Terá lugar na próxima quinta-feira, dia 20 de novembro, pelas 17h30, na Sala Tempo e Poesia da Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL) a Conferência “A perspectiva Jurídico Económica”, integrada no Ciclo O Estado do Direito no século XXI.

O tema desta sessão será abordado pelo Prof. Doutor José Manuel Quelhas, que proferirá uma comunicação sobre a “Releitura dos memorandos entre a Troika e os PIGS: Quem é que a austeridade cura? Quem é que a austeridade mata?”, e pelo Prof. D. Ricardo Rivero, que fará uma comunicação sobre “El impacto de los memorandums de entendimiento con la Troika y la crisis económica sobre el Estado de Derecho”.

Este Ciclo de Conferências é coordenado cientificamente por José Manuel Quelhas, Professor Auxiliar da Secção de Ciências Jurídico Económicas na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e por Ricardo Rivero, Professor Catedrático de Direito Catedrático Administrativo na Faculdade de Direito da Universidade de Salamanca, e conta com a colaboração da Ordem dos Advogados.


Conteúdo Recomendado