Evento Terminado em

Concerto de David Helbock na Guarda

Início: 2021-07-08 21:30:00
Fim:
Local do Evento: Teatro Municipal da Guarda
Entidade Promotora: Município da Guarda

O festival internacional “Guarda in Jazz” está de regresso ao Teatro Municipal da Guarda (TMG) e o pianista austríaco David Helbock sobe ao palco do pequeno auditório, na quinta-feira, dia 8 de julho, às 21h30.

O austríaco David Helbock, pianista, é vencedor por duas vezes do maior festival do mundo de jazz-piano-solo, o festival de Jazz de Montreux (Suíça), além de ter ganhado também o prémio da preferência do público. Os seus álbuns merecem menções honrosas e elogios da crítica internacional pela sua criatividade. Helbock idealiza e realiza projetos com riqueza de detalhes, pesquisa e elevado padrão artístico na interpretação. Realizou digressões de enorme sucesso nos EUA, Europa, Ásia, África, América Latina e Índia. O seu projeto em trio “Random Control” parte da linguagem do jazz para experimentações surpreendentes com instrumentos de brincar e beatbox.

O pianista faz-se acompanhar por Johannes Bär (trompete, tuba, beatbox, didgeridoo, eletrónica, percussão e Andreas Broger (sax tenor, sax soprano).

O bilhete para o espetáculo pode ser adquirido AQUI. O bilhete geral especial para todo o festival: 15€ (pode ser adquirido na bilheteira)


Conteúdo Recomendado