Concerto de Aurea encerra as comemorações do Dia da Cidade da Guarda

O concerto realiza-se hoje no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, pelas 21h30.

A cidade da Guarda celebra hoje o seu 819º aniversário da atribuição de foral pelo rei D. Sancho I. Para este dia, o Município da Guarda preparou um extenso programa comemorativo com muitas atividades desportivas e culturais a iniciaram no dia 24 de novembro.

A artista Aurea sobe hoje ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda para apresentar o seu novo disco “Confessions”. Neste concerto especial e único, a artista de soul e blues também presenteará o público com as músicas “Busy (For Me)”, “Done with you”, “Blind Woman”, entre outras.

Considerada a voz revelação de 2010, Aurea apresentou o seu primeiro álbum em setembro desse ano, atingindo em poucos meses o 1º lugar do Top Nacional de Vendas, o que lhe valeu um galardão de dupla platina. O primeiro single “Busy (For Me)” e o disco de estreia “Aurea”, ocuparam diversas vezes a primeira posição desta loja digital.

“Busy (for me)” foi ainda um dos temas mais tocados nas rádios nacionais em 2011. Foi também nomeada para ‘Best Portuguese Act’, nos MTV Music Awards, categoria que acabou também por ganhar.

Em maio de 2018, a artista com uma voz inconfundível, poderosa e cativante, lançou o novo disco “Confessions”, um trabalho que vem marcar uma viragem na sua carreira e que será apresentado hoje na Guarda, pelas 21h30.

O bilhete, no valor de 5 euros, pode ser adquirido, aqui.

 

 


Conteúdo Recomendado