Última etapa da Volta a Portugal de Juniores passa pelo concelho de Seia e Fornos de Algodres

O ciclismo regressa amanhã ao concelho de Fornos de Algodres e Seia, naquela que é 14.ª edição da Volta a Portugal de Juniores. 

A 14.ª edição da Volta a Portugal de Juniores encontra-se a decorrer até ao dia 25 de agosto, no distrito da Guarda. O prólogo individual começou na Guarda, no dia 22 de agosto. A primeira etapa iniciou ontem, dia 23, e ligou Celorico da Beira a Mêda, num percurso de 118,2 quilómetros. 

A 2.ª etapa decorreu hoje, dia 24 de agosto, e ligou Figueira de Castelo Rodrigo ao Sabugal, numa distância de 130 quilómetros.  

A terceira e última etapa acontece este domingo, dia 25, e tem início com uma partida simbólica na Câmara Municipal de Fornos de Algodres, às 12 horas, com chegada prevista a Seia, pelas 15 horas, numa distância de 112,1 quilómetros. O pelotão chegará ao concelho de Seia por Nelas, que também acolhe uma Meta Volante, com passagem por Paranhos da Beira entrando pelo lado de Girabolhos. Os ciclistas voltam a entrar no concelho de Seia em Santa Marinha, percorrendo as localidades de São Martinho, até à primeira passagem pela meta em Seia, São Romão, Vila Cova à Coelheira, Santiago, terminando esta etapa Av. 1º de Maio, na cidade de Seia.

O percurso detalhado de cada etapa pode ser consultado aqui.


Conteúdo Recomendado