Comunidade Intermunicipal Beiras e Serra da Estrela recebeu operadores turísticos

Os programas estiveram divididos em quatro segmentos, tendo em conta os produtos âncora da região: gastronomia, cultura e história, natureza e aventura e saúde e bem-estar.

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) anunciou que, entre fevereiro e maio, lançou quatro programas para promover reuniões entre operadores turísticos nacionais e internacionais e os empresários locais do setor do turismo.

Nos encontros, realizados com o objetivo de divulgar os produtos turísticos integrados da região, estiveram presentes 23 operadores turísticos e 25 privados do território, resultando em 575 reuniões entre empresários locais e operadores nacionais (Lisboa, Porto, Açores, Marinha Grande Viseu, Peniche e Coimbra) e internacionais (Espanha, Estados Unidos da América e Canadá).

Segundo a CIMBSE, que tem sede na Guarda, os programas realizados estiveram divididos em quatro segmentos, tendo em conta os produtos âncora da região: gastronomia, cultura e história, natureza e aventura e saúde e bem-estar.


Conteúdo Recomendado