Comemorações do Feriado Municipal em Seia

A autarquia vai distinguir pessoas e instituições do concelho com Campânulas de Mérito Municipal e os melhores alunos com prémios de mérito escolar.A Câmara Municipal de Seia comemora, na quarta-feira, o Feriado Municipal com uma sessão solene, a realizar pelas 15:00, no CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela. A autarquia aproveita a […]

A autarquia vai distinguir pessoas e instituições do concelho com Campânulas de Mérito Municipal e os melhores alunos com prémios de mérito escolar.A Câmara Municipal de Seia comemora, na quarta-feira, o Feriado Municipal com uma sessão solene, a realizar pelas 15:00, no CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela. A autarquia aproveita a data para, à semelhança de anos anteriores, distinguir pessoas e instituições do concelho com Campânulas de Mérito Municipal e os melhores alunos com prémios de mérito escolar.
“As Campânulas de Mérito Municipal visam premiar o mérito e dedicação de pessoas e instituições que se notabilizaram pelos seus méritos pessoais ou feitos cívicos, e que deste modo contribuíram para o desenvolvimento e afirmação do concelho”, justifica a Câmara Municipal. Com a atribuição dos Prémios de Mérito Escolar, a autarquia procura “reconhecer e valorizar a excelência no desempenho escolar, evidenciando a dedicação e o esforço dos melhores alunos, em cada nível de ensino”.


Conteúdo Recomendado