Comemorações do Dia Mundial do Coração em Gouveia

A Câmara de Gouveia e a Unidade de Cuidados para a Comunidade, em colaboração com a Associação de Beneficência Popular de Gouveia (ABPG), vão comemorar o Dia Mundial do Coração, na terça-feira, com a realização de diversas atividades.

O programa começa pelas 10h30, no Parque da Ribeira, com uma aula aberta de ginástica sénior (se o tempo não permitir será realizada no edifício da antiga fábrica “Belinos”).

Às 14, será realizada uma sessão de Educação para a Saúde e Promoção da Atividade Física para Pessoas Portadoras de Deficiência, no Centro de Atividades Ocupacionais da ABPG, seguindo-se outra idêntica, uma hora depois, no Lar Residencial da ABPG.

Durante a tarde daquele dia, toda a oferta de hidroginástica e hidro sénior das Piscinas Municipais Cobertas de Gouveia será aberta e gratuita a todos os interessados, anunciam os promotores.

Pelas 19 horas, também nas Piscinas Municipais Cobertas, será feita a apresentação pública do plano anual do programa de atividade física “Mexe-te Gouveia”.

 


Conteúdo Recomendado