Colisão entre carro e ciclomotor causa um morto em Pinhel

A vítima mortal, que residia no concelho de Pinhel, é o condutor do ciclomotor, indicou a fonte da GNR.

Um homem de 57 anos morreu ontem, à noite, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um ciclomotor ocorrida na localidade de Freixedas, Pinhel, disseram à agência Lusa fontes da GNR e da Proteção Civil.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o acidente aconteceu pelas 20H23 na estrada nacional 221, que liga a Guarda a Pinhel, junto de um posto de combustíveis.
A vítima mortal, que residia no concelho de Pinhel, é o condutor do ciclomotor, indicou a fonte da GNR.
“O ciclomotor seguia no sentido Pinhel/Guarda e, junto às bombas de combustível, quando o seu condutor cortava para a esquerda, terá sido alegadamente colhido pelo veículo ligeiro que circulava no sentido contrário”, relatou.
As causas do acidente estão a ser investigadas pela equipa do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR da Guarda.
Para além da GNR, no local do sinistro estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Pinhel e de Vila Franca das Naves (Trancoso), com quatro viaturas e oito homens, apoiados por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Conteúdo Recomendado