Cock Robin em Moimenta da Beira

Depois dos concertos esgotados em Lisboa e Porto, em março passado, os Cock Robin regressam a Portugal, desta vez para um concerto em Moimenta da Beira, dia 22 de setembro (22h30), primeira noite da Expodemo, a Festa da Maçã. A entrada é livre.

A banda norte-americana mais popular da década de 1980, volta com todos os seus grandes êxitos. Entre outros, o público vai poder ouvir “The promise you made”, “Just arround the corner”, “When your heart is weak”, “Thought you were on my side”, “The biggest fool of all”, entre outras.

A Expodemo é uma mostra de atividades, produtos e serviços da região, um certame de exaltação à maçã, uma festa ao fruto ‘tentação’ que se realiza anualmente em Moimenta da Beira, desde 2012, e é mais um elemento de reforço das dinâmicas regionais.

Aberto período de inscrições para expositores

A autarquia anunciou no passado dia 12 que se encontra a  decorrer o período de inscrições para empresas, instituições e pessoas singulares que pretendam ser expositores na edição de 2017 da “Expodemo – Mostra de Produtos, Atividades e Serviços da Região” que se vai realizar de 22 a 24 de setembro, em Moimenta da Beira.

Os formulários de inscrição (comerciais, comércio ambulante, restauração/gastronomia, artesanato, associações/instituições e área descoberta) podem ser solicitados pelo e-mail expodemo@cm-moimenta.pt ou retirados do site oficial do certame.

Em Moimenta da Beira, coração da maçã, a Expodemo, a maior feira de cultura e negócios da região, tem já o cartaz de espetáculos (e de artes e perfomances culturais) praticamente fechado, estando confirmados nomes como os “Cock Robin”, banda norte americana de projeção mundial; o “Coro Mozart”, considerado um dos melhores coros juvenis do mundo; a Dj Rita Mendes; Daniel Eime, artista urbano, mestre da arte do stencil; estátuas-humanas, espetáculos circenses, artes performativas e experimentais, entre outros espetáculos. E a fechar o cartaz, dezenas de cantores populares que atuarão em palco para o maior programa de entretenimento televisivo, “Somos Portugal”, que a TVI transmitirá em direto de Moimenta da Beira para todo o mundo, durante a tarde inteira de domingo, 24 de setembro.


Conteúdo Recomendado