Clube Escape Livre tem novas datas para eventos

O Clube Escape Livre da Guarda agendou alguns eventos programados para este ano para novas datas devido à pandemia causada pela covid-19, foi hoje anunciado.

O passeio Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos, agendado inicialmente para decorrer de 25 de abril a 03 de maio, vai decorrer de 07 a 15 de novembro; o She´s Mercedes Off Road Experience, que deveria decorrer a 09 de maio, fica para 26 de setembro; o Classic Cars Tour, que teve como primeira data o fim de semana de 15 a 17 de maio, será alterado para 16 a 18 de outubro; e a 9.ª Aventura Dacia 4×2, prevista para o fim de semana de 05 a 07 de junho, foi adiado para 11 a 13 de setembro.

“Depois do choque inicial – que, acredito, não poupou ninguém – de ter que cancelar dezenas de compromissos assumidos, só nos restavam duas hipóteses: encerrar serviços e agenda ou adaptarmo-nos. Escolhemos a segunda, pois nunca baixámos os braços perante as adversidades. Sabemos que serão tempos muito difíceis, mas é preferível fazer este grande esforço agora, para prosseguir depois com toda a segurança. Esperamos que seja essa a consciência global, de forma a erradicar rapidamente este vírus, e que brevemente estejamos todos no terreno e nos palcos desportivos da região da Guarda”, refere Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre.


Conteúdo Recomendado