Clube Escape Livre proporciona três grandes aventuras em 2020

Rallly Dakar na Arábia Saudita, Marrocos (África) e Santiago de Compostela (Espanha), são os três destinos escolhidos pelo Clube Escape Livre para o ano 2020.

Após 30 anos de paisagens africanas e dez na América do Sul, o Médio Oriente acolhe, pela primeira vez, o Rally Dakar, a ter lugar no início do ano de 2020, entre os dias 3 e 12 de janeiro. Para este evento desportivo, o Clube Escape Livre vai levar um grupo restrito de 15 pessoas a conhecer não apenas a prova desportiva, como algumas das grandes atrações da Arábia Saudita e da Jordânia.

De 25 de abril a 3 de maio, decorre o quarto passeio a Marrocos, onde 15 equipas terão a oportunidade de visitar o “exotismo, a cultura mais tradicional e menos turística, as colossais paisagens desérticas, montanhosas e de oásis, e as cores e os aromas presentes ao longo de alguns milhares de quilómetros” deste passeio único promovido pelo Clube Escape Livre.

Segundo a organização “este Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos 2020 dá a oportunidade a novos aventureiros de realizar uma viagem que fica para a vida”.

Entre 2 e 6 de outubro, os sócios do Clube Espace Livre e Automóvel Clube de Portugal (re)descobrem o Caminho Português de Santiago de Compostela, realizando um percurso repleto de visitas aos mais emblemáticos monumentos religiosos e civis, lugares típicos, estadia em unidades hoteleiras de qualidade e a melhor gastronomia. O XVII Off Road Bridgestone / ACP terá partida em Trancoso.

Para mais informações e inscrições, contactar o Clube Escape Livre através dos números 271 205 285 | 967 899 449 ou através do email  escapelivre@escapelivre.com


Conteúdo Recomendado