Clube Escape Livre promove 3º Raid TT Vinhos Beira Interior

De 15 a 17 de Novembro, o passeio que encerra o calendário de 2019 do Escape Livre é uma organização do Município de Pinhel e do clube da Guarda e aposta também num grande certame de vinhos e de sabores.

Segundo o Clube Escape Livre, “a aposta desta parceria já foi ganha nos dois anos anteriores, atraindo participantes de norte a sul do país, com múltiplas marcas e modelos de viaturas 4×4.Um encontro que prima por uma forte presença e centralização no certame Beira Interior – Vinhos & Sabores, onde os participantes têm oportunidade de provar algumas das melhores iguarias e néctares da região. Também o alojamento deste passeio é feito nas melhores unidades de turismo rural e turismo de habitação do concelho de Pinhel.”

Entre as experiências do programa estão a presença na inauguração da Feira Beira Interior – Vinhos & Sabores, ao fim da tarde de sexta-feira, e o jantar de boas vindas. No sábado, os trilhos conduzem a Cidadelhe, para visita à Casa Forte, onde se encontra o famoso pálio secular, com um dia a contemplar ainda as experiências de condução e paisagem do alto da serra da Marofa, a passagem na Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, a visita e prova de vinhos na Adega Casas Altas, com o proprietário José Madeira Afonso, um magusto na Freguesia do Lamegal e o regresso à Feira Beira Interior – Vinhos & Sabores, para o momento do jantar de gala e entrega de prémios do Concurso Internacional de Vinhos VinDuero-VinDouro.

No domingo, os trilhos fora de estrada são intercalados com as visitas ao Museu Militar de Almeida e ao Centro Histórico de Pinhel. O almoço de encerramento faz nova ode aos vinhos, decorrendo na Adega Cooperativa de Pinhel, acompanhada da entrega dos troféus SPAL.

As últimas inscrições estão disponíveis aqui, ou contactando o Clube da Guarda por escapelivre@escapelivre.com | tel. 271 205 285 | 967 899 449.

O 3º Raid TT Vinhos Beira Interior tem como viatura oficial a Classe X da Mercedes-Benz e o patrocínio Bridgestone, First Stop, Valorpneu, AFN, Matrizauto e SPAL.


Conteúdo Recomendado