Clube de Leitura e Escrita Aberta do Sabugal viaja até ao Porto

A 8.ª sessão do Clube de Leitura e Escrita Aberta tem lugar leva os seus membros à cidade do Porto num passeio de cariz educativo.

No próximo dia 15 de maio, o Clube de Leitura e Escrita Aberta, com o apoio do Município do Sabugal, proporciona aos seus participantes um passeio de cariz pedagógico à cidade do Porto.  

O primeiro destino é a conceituada Livraria Lello, considerada uma das mais belas livrarias do mundo, sendo qualificada como um espaço de valorização do património literário. À tarde, os participantes do Clube de Leitura e Escrita Aberta terão a oportunidade de visitar o World of Discoveries, um Museu Interativo e Parque Temático que reconstrói a odisseia dos navegadores portugueses, que cruzaram oceanos à descoberta de um mundo desconhecido.

O Clube de Leitura e Escrita Aberta é promovido pelo Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta, no Sabugal, em parceria com a Câmara Municipal do Sabugal, e “procura ser um espaço aberto de conversas informais, de participação cultural e de partilha de leituras e experiências sensoriais”.

Para mais informações contactar a organização através do endereço de email CLA.Sabugal@uab.pt ou através dos números 271 752 230 ou 915 676 356.

 

 

 

 

 


Conteúdo Recomendado