ClickProfessor é a nova plataforma de Emprego para Professores

A ClickProfessor é uma plataforma inovadora que pretende integrar a maior bolsa nacional de professores e formadores de Portugal que não conseguem trabalhar para o Ministério da Educação e Ciência.

Através desta plataforma, apoiada pelo IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, em parceria com o FSE – Fundo Social Europeu, professores e formadores podem encontrar emprego e empresas ou encarregados de educação podem procurar docentes e explicadores.

Esta plataforma é útil para:

Professores

Permite criar um perfil profissional. Basta registar-se (gratuitamente), preencher os dados relativos à experiência profissional e formação académica e pôr uma foto de perfil. Pode ainda incluir um vídeo de apresentação pessoal e ligações de acesso às suas páginas pessoais nas redes sociais (Twitter, LinkedIn e Google Plus). Vai obter uma página personalizada que pode partilhar nas redes sociais ou inserir no currículo. Esta página contém, também, uma área de recomendações onde colegas, alunas e empregadores podem comentar.

Empregadores

Empresas podem que inserir anúncios de oferta de emprego. Pode efetuar uma pesquisa direcionada através do motor de busca ou registar a empresa e inserir um anúncio de oferta de emprego (gratuito). Também pode destacar anúncio na página inicial e usufruir de um serviço exclusivo de recrutamento e consultoria personalizado e com carácter de urgência com resultados em 3 dias úteis.

Pais e Alunos

Que podem encontrar e entrar em contacto com qualquer um dos professores registados. A pesquisa é feita na página inicial, através do motor de busca e introduzindo o nome da disciplina/nível de ensino/localização ou diretamente através das palavras-chave.

Registe-se aqui na ClickProfessor.


Conteúdo Recomendado