Classificação do Colégio de Aldeia da Ponte, no Sabugal como Imóvel de Interesse Municipal

http://www.aldeiadaponte.com/index.php?page=archive/2012/colegio_1910/Colegio_1910&titre=Contributos_para_a_hist%F3ria_do_Col%E9gio_de_Aldeia_da_Ponte

A Câmara Municipal do Sabugal tem a decorrer o processo de procedimento para classificação do edifício do Colégio de Aldeia da Ponte, na freguesia de Aldeia da Ponte, como Imóvel de Interesse Municipal.

A autarquia presidida por António Robalo deliberou, em reunião de 25 de julho, por unanimidade, proceder à abertura do procedimento de classificação daquele imóvel, “atendendo ao facto de que se trata de um bem imóvel cuja proteção e valorização representa um valor cultural de significado predominante para o Município do Sabugal”.

O edital foi publicado na segunda-feira em Diário da República e os interessados podem, no prazo de 30 dias úteis, apresentar reclamações, observações ou sugestões por escrito, dirigidas ao presidente da Câmara Municipal do Sabugal.

O processo pode ser consultado no Balcão Único do Município do Sabugal, entre as 9 horas e as 16h30, dentro do prazo indicado.


Conteúdo Recomendado