Classic Cars Tour com inscrições abertas

O evento, do Clube Escape Livre, foi apresentado na passada quarta-feira na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

O Clube Escape Livre apresentou no dia 13 de março na Bolsa de Turismo de Lisboa, no espaço do Hotel Alambique de Ouro, a iniciativa Classic Cars Tour, que irá decorrer na Beira Interior, de 21 a 23 de junho, um evento que agrega o apoio de vários concelhos, iniciando-se no Fundão, seguindo para Penamacor, Manteigas, Belmonte, e terminando na Guarda.

A apresentação contou com a presença do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes e Luís Gavinhos, respetivamente, o presidente da Câmara Municipal de Manteigas, Esmeraldo Carvalhinho, e o representante da Câmara Municipal da Guarda, Luís Costa.

Para Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre, Pedro Barbosa da Gama e António José Mocho, responsáveis técnicos do percurso, este é um evento que “reúne os apaixonados dos veículos clássicos através da componente turística e da componente de regularidade, pretendendo ser uma referência na Beira Interior”.

As inscrições para o evento já se encontram abertas, podendo ser realizadas na página oficial do Clube Escape Livre, através do endereço de email escapelivre@escapelivre.com ou através dos contactos 271 205 285 | 967 899 449.


Conteúdo Recomendado