"City Water Slide" passa por Castelo Branco

O Fórum Castelo Branco é um dos parceiros e um dos impulsionadores do “City Water Slide” de forma a que se tornasse possível e fosse uma realidade a vinda deste evento a Castelo Branco.

Vai realizar-se nos dias 15 e 16 de agosto na Avenida Professor Dr. Egas Moniz, na parte norte do Fórum Castelo Branco.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras junto ao evento, ou então atempadamente através da bilheteira online no site da City Water Slide em http://citywaterslide.pt/ ou nos locais habituais Fnac, CTT, Sportzone, Worten, isto se pretender evitar as filas nos dias do evento

City Water Slide é o evento do verão que vai refrescar a diversão cidade.

Um Escorrega Gigante, sobre confortáveis colchões, vai transformar a Castelo Branco num parque aquático cheio de cor para se deslizar com os amigos e família.

Pretende-se que o “City Water Slide” proporcione uma experiência única e inesquecível que se guardará na memória para sempre.

O “City Water Slide” é mais que um escorrega, é uma verdadeira festa, com muita animação, música, dança e bastantes surpresas durante o dia para animar e distribuir sorrisos por todas as idades.

Além do Escorrega Gigante e das animações vai ter um conceito de Urban Street Food onde se poderá desfrutar de uma variada oferta gastronómica que vai fazer as delícias de miúdos e graúdos.

O verão em Castelo Branco nunca mais será o mesmo com este inédito e inovador evento 100% português.


Conteúdo Recomendado