"Circo Mediático" estreia sábado no TMG

Américo Rodrigues, Victor Afonso e César Prata apresentam um novo projeto intitulado “Circo Mediático”, que junta a palavra dita e a música interpretada ao vivo. No próximo sábado, dia 6 de abril, a partir das 21h30, o pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), irá “transformar-se” numa arena de circo, que será abrilhantada por […]

Américo Rodrigues, Victor Afonso e César Prata apresentam um novo projeto intitulado “Circo Mediático”, que junta a palavra dita e a música interpretada ao vivo.
No próximo sábado, dia 6 de abril, a partir das 21h30, o pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), irá “transformar-se” numa arena de circo, que será abrilhantada por narrativas, contos e poemas postos na voz e leitura de Américo Rodrigues e no espetáculo musical assegurado por Victor Afonso e César Prata. A espiral de palavras encontra conforto – e confronto – com os sons à volta, mediatizando a palavra como arma de arremesso. “Circo Mediático” é uma proposta que junta a palavra dita e a música interpretada ao vivo, numa relação que propõe novas formas de diálogo entre ambas as expressões. Este projeto almeja conjugar a essência da mensagem oral com a música, numa experiência emocional (e sensitiva) que se pretende arrojada e marcante.

Conteúdo Recomendado