CIMBSE apresenta marca Serra da Estrela em Lisboa

O lançamento oficial da marca Serra da Estrela acontece no próximo dia 3 de março, na Pousada de Lisboa.

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) vai apresentar no próximo dia 3 de março, às 15 horas, na Pousada de Lisboa, no Terreiro do Paço, a Marca Serra da Estrela. A sessão irá contar com a presença do presidente da CIMBSE, Luís Tadeu; o presidente da Entidade Regional do Turismo do Centro, Pedro Machado


Segundo a nota informativa a marca Serra da Estrela tem como objetivo “construir uma identidade e linha de comunicação agregadora, que permita ao mesmo tempo potenciar a sub-região como um todo e promover o património natural e cultural único existente, assim como potenciar o crescimento de fluxos turísticos no país”.


Neste sentido, “criou-se uma identidade simples, atual e dinâmica, que capitaliza diretamente os valores e o espírito do território convidando à descoberta deste destino em estado puro, 365 dias por ano – 366, se o ano for bissexto” refere a mesma fonte.


De realçar, que a marca Serra da Estrela está enquadrada no Projeto “Produtos Turísticos Integrados”, cofinanciado pelo Portugal 2020, Centro 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.




Conteúdo Recomendado