Ciclo Kim Longinotto termina hoje no TMG com o filme "Rough Aunties"

O ciclo Kim Longinotto: histórias no feminino chega hoje ao fim no Teatro Municipal da Guarda (TMG) com o documentário “Rough Aunties”, com exibição agendada para as 21h30. “Rough Aunties” é um documentário sobre o dia-a-dia de um notável grupo de mulheres destemidas que lutam contra o abuso sexual de crianças e mulheres, negligenciadas e […]

O ciclo Kim Longinotto: histórias no feminino chega hoje ao fim no Teatro Municipal da Guarda (TMG) com o documentário “Rough Aunties”, com exibição agendada para as 21h30.
“Rough Aunties” é um documentário sobre o dia-a-dia de um notável grupo de mulheres destemidas que lutam contra o abuso sexual de crianças e mulheres, negligenciadas e esquecidas de Durban, cidade da África do Sul. Apesar da dura realidade com que trabalham na organização de bem-estar infantil, Bobbi Bear, permanecem firmes nas suas convicções pessoais, enquanto lutam contra a apatia e a corrupção, procurando justiça para as vítimas. Olhar inspirador e humanitário de uma realidade devastadora e cruel. Kim Longinotto é uma realizadora conhecida pelos seus trabalhos com mulheres e pela forma que aborda temas sensíveis e controversos. Este ciclo, dedicado à realizadora inglesa, foi uma iniciativa do Teatro Municipal da Guarda (TMG) e do Cineclube da Guarda da Guarda organizado em parceria com a Zero em Comportamento.

Conteúdo Recomendado