Chuva para hoje no Norte e Centro

O IPMA prevê, esta quinta-feira, para o continente, céu geralmente pouco nublado, apresentando-se muito nublado e com ocorrência de aguaceiros.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, esta quinta-feira, para o continente, céu geralmente pouco nublado, apresentando-se muito nublado e com ocorrência de aguaceiros até ao fim da manhã na região Norte e temporariamente durante a tarde nas regiões do interior Norte e Centro.

O vento deverá soprar fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) com rajadas até 70 km/h no Algarve e forte (40 a 55 km/h) com rajadas até aos 80 km/h nas terras altas.

As temperaturas máximas deverão atingir os 23 graus Celsius em Vila Real e Faro, 26 no Porto, Coimbra, Braga e Viana do Castelo, 27 em Leiria e Beja e 28 em Lisboa, Santarém e Évora.

Para a Madeira e os Açores está previsto céu muito nublado e aguaceiros fracos e as temperaturas máximas devem chegar aos 18 graus em Ponta Delgada e 21 no Funchal.


Conteúdo Recomendado