Centro de Estudos Ibéricos participa na XXIV Semana Cultural da Universidade de Coimbra

O CEI apresentará “um programa em torno do diálogo Portugal – Brasil, no ano em que o Brasil comemora o Segundo Centenário da sua Independência, contribuindo assim para aprofundar a cooperação entre parceiros e investigadores dos dois países”.

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI), com sede na Guarda, vai participar, na quinta e na sexta-feira, na XXIV Semana Cultural da Universidade de Coimbra.

No âmbito da habitual participação na Semana Cultural da Universidade de Coimbra, o CEI apresentará “um programa em torno do diálogo Portugal – Brasil, no ano em que o Brasil comemora o Segundo Centenário da sua Independência, contribuindo assim para aprofundar a cooperação entre parceiros e investigadores dos dois países”.

A participação do CEI inclui a exposição “Transversalidades. Diálogos imagético entre Portugal e o Brasil” (quinta-feira, 15 horas, no Exploratório Centro Ciência Viva), o seminário “Portugal-Brasil: As Novas Geografias dos Países de Língua Portuguesa” (‘webinar’, sexta-feira, 14h30, no Facebook e no Youtube do CEI) e o lançamento do livro “Geografia sem Fronteiras. Diálogos entre Portugal e o Brasil” (sexta-feira, 16h30, no Facebook e no Youtube do CEI).


Conteúdo Recomendado