Centro Comercial La Vie Guarda divulga evento Termas Centro Classic Cars

É já neste fim de semana de 18 a 20 de setembro que tem lugar o evento Termas Centro Classic Cars, organizado pela rede Termas Centro com o Clube Escape Livre.

Para assinalar a data e permitir sonhar um pouco aos que apreciam as viaturas mais antigas, histórias e desportivas, o Centro Comercial La Vie, com o apoio do Clube Escape Livre, tem em exposição duas viaturas emblemáticas: o Alpine Renault da ARS Sport, que chegou a ser considerado um dos melhores carros de rally de seu tempo; e um Renault Mégane Trophy R, que será um futuro clássico. As viaturas encontram-se no piso 3 e no piso 0 da superfície comercial, uma oportunidade de ver de perto dois ícones que não estão normalmente ao alcance do público e dos mais sonhadores.

Refira-se que o Termas Centro Classic Cars fará um périplo pelas estradas da Beira Interior, dando a conhecer algumas das estâncias termais da rede Termas Centro. Centralizado no Cró Hotel & Termal SPA, em Rapoula do Côa, concelho do Sabugal, conta com a participação de equipas portuguesas e espanholas, num total de 50 pessoas, que serão divididas em grupos de 10 aquando das visitas previstas.

O Termas Centro Classic Cars é organizado pela rede Termas Centro em parceria com o Clube Escape Livre e conta com vários apoios e colaborações como o Turismo do Centro de Portugal e da SPAL, responsável pela entrega dos troféus aos participantes.


Conteúdo Recomendado