CEI apoia trabalhos de investigação

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI), da Guarda, tem abertas, até ao dia 30 de abril, as candidaturas a bolsas de investigação, no âmbito do projeto territórios, sociedades e culturas em tempo de mudança. A iniciativa, que vai na 8.ª edição, visa apoiar a realização de trabalhos de investigação com incidência nos espaços de baixa […]

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI), da Guarda, tem abertas, até ao dia 30 de abril, as candidaturas a bolsas de investigação, no âmbito do projeto territórios, sociedades e culturas em tempo de mudança.
A iniciativa, que vai na 8.ª edição, visa apoiar a realização de trabalhos de investigação com incidência nos espaços de baixa densidade e nos territórios transfronteiriços. Paisagens, património natural e valorização dos recursos locais; património e turismo cultural; ensino, condições sociais e coesão dos espaços rurais; dinâmicas económicas, sociais, cooperação territorial e desenvolvimento local, são os temas a abordar. As bolsas destinam-se, prioritariamente, a jovens investigadores e serão selecionados até três trabalhos por tema, segundo o CEI. As candidaturas deverão ser feitas em www.cei.pt.

Conteúdo Recomendado