CEC promove hoje Workshop Temática da Internacionalização e Inovação no Sabugal

Neste Workshop será apresentado o projeto CETEIS – Centros Transfronteiriços de apoio ao empreendedor inovador que se enquadra no Programa Interreg – POCTEP 2014-2020.

O CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, no âmbito das atividades da Enterprise Europe Network e do projeto CETEIS – Centros Transfronteiriços de apoio ao empreendedor inovador promove hoje, dia 10, pelas 18 horas, um Workshop dedicado à Temática da Internacionalização e Inovação, a decorrer no Auditório Municipal do Sabugal.

Esta iniciativa conta com o apoio da ADES – Associação Empresarial do Sabugal e do Município do Sabugal.

Este Workshop contará com a apresentação do projeto CETEIS – Centros Transfronteiriços de apoio ao empreendedor inovador que se enquadra no Programa Interreg – POCTEP 2014-2020 ou Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha – Portugal. Este projeto trabalha o desenvolvimento de um modelo distribuído de prestação de serviços avançados para o empreendimento e a inovação na PME da EUROACE e tem como objetivo contribuir para o empreendimento de alto impacto e a competitividade do território.

O trabalho conjunto da maioria de incubadoras existentes na Eurorregião permite gerar uma comunidade de empreendedores e empresas inovadoras que alcance a massa crítica necessária para a prestação de serviços mais avançados e especializados, assim como a interlocução com outros ecossistemas inovadores do mundo.

Após esta apresentação será dada informação relativa à temática de processos de internacionalização, sob a alçada da Enterprise Europe Network. A Enterprise Europe Network oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade que apoiam as Pequenas e Médias Empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e para o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

O registo é gratuito, devendo ser AQUI.


Conteúdo Recomendado