Castelo Branco com Férias da Páscoa no Museu Cargaleiro

O Serviço Educativo da Fundação Manuel Cargaleiro organiza durante as férias escolares da Páscoa os ateliers Primavera às Cores e Páscoa Colorida, de 24 a 27 de março e de 31 de março a 2 de abril respetivamente.

Seguindo o mote da reciclagem são várias as oficinas que prometem dias de diversão e criatividade para as crianças dos 6 aos 10 anos de idade, que terão oportunidade de transformar cartão em flores, misturar cores, criar galinhas e coelhos e que certamente irão entusiasmar os pequenos artistas.

Para além das artes plásticas o programa inclui visitas temáticas muito docinhas à associação de apicultores Meltagus e à confeitaria Dayana.

Os dias Mundial do Teatro e do Livro Infantil não ficaram esquecidos pelo que o Serviço Educativo preparou várias atividades de forma a assinalar estas datas, contando com a presença dos alunos do Curso de Animação Sociocultural da ETEPA.

Os ateliers decorrem das 14 às 18 horas, sendo que para mais informações deverá contactar o Serviço Educativo da Fundação Manuel Cargaleiro através do telefone 272 337 394 ou do email museucargaleiro.cb@mail.telepac.pt.


Conteúdo Recomendado