Casal de emigrantes encontrado morto em Figueira de Castelo Rodrigo

As autoridades policiais estão a investigar a morte de um casal encontrado, esta quarta-feira, morto numa habitação da aldeia de Freixeda do Torrão, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo. Segundo fonte da GNR, o alerta para o sucedido foi dado, esta quarta-feira, por um familiar das vítimas e o caso está a ser investigado pela Polícia […]

As autoridades policiais estão a investigar a morte de um casal encontrado, esta quarta-feira, morto numa habitação da aldeia de Freixeda do Torrão, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.
Segundo fonte da GNR, o alerta para o sucedido foi dado, esta quarta-feira, por um familiar das vítimas e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária da Guarda. «Pelas 14 horas, um irmão contactou a GNR [de Figueira de Castelo Rodrigo] dizendo que não conseguia contactar com o casal por telemóvel. A GNR foi ao local, acompanhada pelos bombeiros, e entrou na habitação, tendo encontrado a senhora, com 69 anos, prostrada no chão, com ferimentos de disparo de uma arma de fogo, que estava junto do corpo», explicou a fonte à agência Lusa. Posteriormente, os militares encontraram o marido, de 65 anos, já morto, na garagem da residência, alegadamente por enforcamento, indicou. Um morador em Freixeda do Torrão referiu que o casal estava emigrado em França e «tinha regressado há cerca de um ano» a Portugal. Referiu ainda que as vítimas não eram vistas «há já dois dias».

Conteúdo Recomendado