Casa do Benfica da Guarda homenageia empresário Jean Pina

No próximo dia 1 de julho a Casa do Benfica na Guarda celebra o seu 3º aniversário, sendo que por decisão unânime da direção será atribuído nesse dia o título de “Patrono da Casa do Benfica da Guarda” ao empresário Jean Pina, natural dos Trinta.

´O empresário português, Jean Pina está radicado em França há cerca de 30 anos onde dirige, com sucesso, um grupo de seis empresas. Desde sempre que tem feito o esforço por manter a ligação umbilical à sua terra natal – a Guarda, em especial através da atenção constante que tem perante as necessidades das gentes da Guarda e contribuindo constantemente para a satisfação de muitas delas através de diversas formas de apoio.

Por todo o seu percurso profissional e social e em especial pela atenção que tem com a Guarda, viu reconhecida a sua dedicação no dia 27 de novembro de 2015 com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal do Município da Guarda.

Neste sentido, a Casa do Benfica, sita na Av. Cidade Salamanca 18 R/c Esq, irá homenagear o empresário, onde pelas 11h30, irá proceder ao descerramento da placa de inauguração da sala “Jean Pina- Patrono da Casa do Benfica na Guarda”, seguido de um almoço de confraternização.

Os interessados em participar neste almoço devem efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 26 de junho, através do email casadobenficadaguarda@gmail.com.


Conteúdo Recomendado