Carlos Condesso volta a assumir funções de Vereador na Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo

Carlos Condesso, atual Chefe de Gabinete de Álvaro Amaro na Câmara da Guarda, volta a assumir funções de Vereador na Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, agora na oposição.

Segundo o comunicado enviado às redações, Carlos Condesso refere que “é nestas alturas que não podemos virar as costas ao nosso concelho. Assumirei com a mesma humildade de sempre as funções de Vereador da oposição. Trabalharei afincadamente para honrar o bom nome de Figueira de Castelo Rodrigo. É pelos Figueirenses que aceito esta responsabilidade”. Frisa ainda que o cargo de Chefe de Gabinete na Câmara da Guarda é para continuar.

Carlos Condesso é natural de Figueira de Castelo Rodrigo, tem 40 anos, e uma experiência autárquica de 16 anos, tendo iniciado funções na Câmara Municipal da Murtosa em 1999. Antes tinha trabalhado no Arquivo Distrital da Guarda e no Instituto Nacional de Estatística. Em 2000 regressou a Figueira de Castelo Rodrigo, onde desempenhou os cargos de Adjunto, Chefe de Gabinete e Vereador a tempo inteiro na Câmara Municipal, responsável pelos pelouros do Turismo, Cultura, Desporto e Eventos, Juntas de Freguesia, Limpeza Urbana, Juventude e Associativismo, Comunicação Autárquica, Museus e Arquivo Histórico Municipal.

Desde outubro de 2013 que desempenha as funções de Chefe de Gabinete na Câmara Municipal da Guarda.


Conteúdo Recomendado