Cangalhos D´Idanha em passeio de motas pela raia

Os Cangalhos D’Idanha vão organizar um passeio de motas no próximo domingo, dia 15 de setembro, pelas vilas e aldeias típicas dos concelhos de Idanha-a-Nova e de Penamacor.

Com as inscrições a decorrer, o XIX Passeio Oficial dos Cangalhos D’Idanha oferece cenários deslumbrantes, boas estradas e muita animação. Desde paisagens naturais às aldeias históricas de Monsanto e Idanha-a-Velha nada faltará neste passeio pela raia.

A concentração será às 08h30, na sede dos Cangalhos D’Idanha, na zona antiga de Idanha-a-Nova (junto à Pousada da Juventude).

O passeio viaja por estradas de Idanha-a-Nova, Oledo, São Miguel d’Acha, Aldeia de Santa Margarida (reforço alimentar), Pedrógão de São Pedro, Penamacor, Aldeia do Bispo, Aldeia de João Pires, Aranhas, Salvador, Monsanto, Idanha-a-Velha, Alcafozes e regressa para o almoço em Idanha-a-Nova.

As inscrições têm o valor de 10 cangalhos para sócios e de 15 cangalhos para não sócios, com direito a brinde, reforço alimentar e almoço. Devem ser feitas junto dos Cangalhos D’Idanha através dos contactos 964 381 221 ou 962 592 856.

O XIX Passeio Oficial dos Cangalhos D’Idanha conta com a colaboração do Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida e Vídeo-Foto Quaresma.


Conteúdo Recomendado