Candidaturas ao Programa “Chave Verde”

Reconhecimento de estruturas hoteleiras com boas práticas ambientais Está a decorrer até ao dia 30 de Novembro a fase de candidaturas ao Programa “Chave Verde”, uma iniciativa da Fundação para a Educação Ambiental, que está a ser implementado em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE). Este é um programa de educação e qualidade […]

Reconhecimento de estruturas hoteleiras com boas práticas ambientais

Está a decorrer até ao dia 30 de Novembro a fase de candidaturas ao Programa “Chave Verde”, uma iniciativa da Fundação para a Educação Ambiental, que está a ser implementado em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE). Este é um programa de educação e qualidade ambiental, de âmbito internacional, que pretende acolher na sua rede todas as estruturas hoteleiras que se preocupam com um melhor ambiente, e que acreditam que ter boas práticas ambientais é, não só uma tendência, mas uma necessidade premente e um desejo cada vez maior dos seus clientes.

O referido programa visa, fundamentalmente, reconhecer o esforço e o empenho de toda uma equipa num empreendimento hoteleiro, mas também reconhecer as atitudes dos seus clientes. Neste sentido, será atribuído um galardão que reconhece as iniciativas de gestão ambiental de sucesso como mais-valias para um turismo mais sustentável.

Para a edição de 2010 serão aceites todas as candidaturas de empreendimentos que se enquadrem na tipologia prevista no Programa “Chave Verde – The Green Key”. Mais informações e os documentos necessários à candidatura podem ser obtidos em http://www.abae.pt.


Conteúdo Recomendado