Candidaturas abertas às licenciaturas da Universidade Aberta

Decorrem, de 12 de março a 14 de maio, as candidaturas à Universidade Aberta através do regime de Acesso Específico e Maiores de 23 anos.

As candidaturas às licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), para o ano letivo de 2019/2020 encontram-se a decorrer até ao dia 14 de maio, sendo realizadas online no portal da Universidade Aberta.

Os candidatos ao Acesso Específico devem ter 21 anos de idade ou 18 anos, desde que sejam trabalhadores estudantes e que tenham esse estatuto desde os 16, e ser titular de um curso do ensino secundário ou equivalente legal. O Acesso para Maiores de 23 Anos (ACFES) destina-se a quem completar 23 anos até ao dia 31 de dezembro do ano anterior e não seja titular da habilitação de acesso ao ensino superior.

Os cursos disponíveis são os seguintes: Ciências do Ambiente, Ciências Sociais, Educação, Estudos Europeus, Gestão, História, Humanidades, Informática, Línguas Aplicadas, Matemática e Aplicações. Para conhecer a informação detalhada de cada uma das licenciaturas e realizar a inscrição, aqui


Conteúdo Recomendado