Candidato a bastonário preocupado com impacto do novo mapa judiciário da Guarda

Jorge Neto mostra-se «preocupado» com as implicações do novo mapa judiciário para os advogados da região, e com a situação dos profissionais mais jovens. O candidato a Bastonário da Ordem dos Advogados, Jorge Neto, mostra-se «preocupado» com as implicações do novo mapa judiciário para os advogados da região, e com a situação dos profissionais mais […]

Jorge Neto mostra-se «preocupado» com as implicações do novo mapa judiciário para os advogados da região, e com a situação dos profissionais mais jovens.
O candidato a Bastonário da Ordem dos Advogados, Jorge Neto, mostra-se «preocupado» com as implicações do novo mapa judiciário para os advogados da região, e com a situação dos profissionais mais jovens. Jorge Neto, que esteve na Guarda onde reuniu com juristas da cidade, lembrou que Guarda «é uma referência nacional para a classe, pela excelência que evidenciam e pelo saber e conhecimento acumulados». O causídico garantiu que vai lutar pela alteração do mapa judiciário, que considera ter sido concebido numa «ótica economicista, esquecendo a dimensão de soberania que os tribunais representam e a sua vertente social».

Conteúdo Recomendado