Campo de futebol sintético em Vila Cortês

A Câmara Municipal da Guarda investe cerca de 130 mil euros na modernização de infraestruturas do campo de futebol de Vila Cortês do Mondego.

No passado dia 7 de setembro, foi assinado o contrato e auto de consignação da Obra de Modernização de Infraestruturas do Campo de Futebol de Vila Cortês do Mondego.

Assim, o Concelho da Guarda e em especial o Vale do Mondego passam a ter disponível um Campo Sintético para a prática de Futebol.

Segundo a autarquia, esta obra é de grande importância para o desporto na região, pois “pretende melhorar as condições de uso do campo de futebol já existente na localidade de Vila Cortês, mediante o aumento das dimensões do campo de jogo tanto no seu comprimento como na sua largura e instalar as infraestruturas necessárias para que a prática de futebol seja melhorada para todos os intervenientes que dele se servirão”.

Segundo a mesma fonte, Vila Cortês do Mondego é “o único recinto desportivo com campo de futebol de 11 em toda a área do Vale do Mondego” e assegura que “existindo instalações com infraestruturas renovadas, o espaço albergará diariamente dezenas de atletas provenientes das povoações circundantes.”



Conteúdo Recomendado