Campeonato Mundial de Trial decorre este fim de semana em Gouveia

A cidade de Gouveia, na serra da Estrela, no distrito da Guarda, vai acolher, de 21 a 23, o TrialGP de Portugal, que será a segunda jornada do Campeonato Mundial de Trial da temporada de 2023.

Após um ano de interregno, o município de Gouveia e a Talentos Objetivos-Clube de Enduro e Recreio informaram que vão organizar, uma vez mais, “um fantástico evento desportivo que vai atrair à região da Serra da Estrela e à cidade de Gouveia muitos aficionados da modalidade”.

Segundo a fonte, este ano a prova será realizada no centro de Gouveia e envolve 120 pilotos, distribuídos por quatro categorias: Trial3, Trial2, TrialGP e TrialGP Women.

De acordo com o programa, hoje, dia 21 de abril tiveram lugar as verificações, enquanto os treinos decorreram a partir das 12h00. No sábado, a competição começa pelas 08h30 e prolonga-se até às 15h45, altura em que se realiza a cerimónia de entrega de prémios. O encerramento será feito no domingo, com mais um dia de competição (entre as 08h30 e as 15h45) e mais uma entrega de prémios.


Conteúdo Recomendado