Campanha de Natal em Gouveia injetou mais de 140 mil euros no comércio local

“O sucesso da campanha refletiu-se na expressiva adesão dos comerciantes e consumidores que, neste período, escolheram o comércio local para realizarem as suas compras”.

O município de Gouveia realizou uma campanha de Natal que incentivou as compras nos estabelecimentos do concelho e que “ajudou a injetar mais de 140 mil euros no comércio local”.

A autarquia encerrou as festividades da quadra natalícia no Dia de Reis, quando realizou o sorteio dos ‘vouchers’ vencedores da campanha de Natal “Neste Natal Vamos Iluminar o Comércio Local”, que decorreu entre os dias 09 de dezembro de 2020 e 03 de janeiro de 2021, e que contou com a adesão de 143 lojas do concelho. Foram sorteados 43 ‘vouchers’, num total de 5.290 que foram depositados na tômbola e se traduziram em prémios no valor global de 10 mil euros.

“O sucesso da campanha refletiu-se na expressiva adesão dos comerciantes e consumidores que, neste período, escolheram o comércio local para realizarem as suas compras, ajudando a injetar mais de 140 mil euros na economia do concelho”, refere a autarquia de Gouveia em comunicado.


Conteúdo Recomendado