Evento Terminado em 2022-10-15 18:00:00

Caminhada “Pequenos Passos, Grandes Gestos” percorre cidades do centro de Portugal

Início: 2022-10-15 15:00:00
Fim: 2022-10-15 18:00:00
Local do Evento: Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.
Entidade Promotora: Liga Portuguesa Contra o Cancro

A participação na caminhada é realizada através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit caminhada (t-shirt, água e folhetos informativos).

A 12ª edição das caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos” tem lugar amanhã, dia 15 de outubro, às 15h00, em simultâneo nas cidades de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.


Trata-se de uma iniciativa comunitária que, desde 2010, congrega mais de 120 mil pessoas em torno da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.


“Além disso, reveste-se de uma importante vertente solidária, uma vez que os fundos angariados destinam-se ao apoio à mulher com cancro da mama e sua família”, refere a Liga Portuguesa Contra o Cancro.


As caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos” são promovidas pelo Movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e inserem-se no âmbito das atividades do “Outubro Rosa”, mês de prevenção do cancro da mama.


A participação na caminhada é realizada através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit caminhada (t-shirt, água e folhetos informativos).


A inscrição tem o valor de 5€ e reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.


Para mais informações acerca dos locais de partida e chegada de cada cidade, poderá aceder ao site da Liga Portuguesa Contra o Cancro.


Conteúdo Recomendado