Caminhada Pequenos Passos, Grandes Gestos na Guarda

No dia 6 de outubro realiza-se a 9ª edição das Caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos”, onde irão ser sorteados 11 prémios.

A 9.ª edição das Caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos”, realiza-se no dia 6 de outubro e a extensão da Guarda do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro irá sortear 11 prémios oferecidos por entidades públicas e particulares da Guarda.

Os onze prémios, oferecidos por entidades públicas e particulares da Guarda, serão sorteados com a finalidade de reforçar a angariação de fundos obtida no âmbito das Caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos” (PPGG), a grande iniciativa que junta em simultâneo a população de sete cidades da região centro – Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.

A Caminhada PPGG está inserida no programa de comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC) e, ao longo do ano 2018 e sob o mote “No Centro da Luta Contra o Cancro”, têm o objetivo de consciencializar “o que cada um de nós, a título individual e todos em conjunto, pode fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade”.

Os prémios estarão em exposição nas instalações da Câmara Municipal da Guarda e o sorteio será realizado no final da iniciativa PPGG, na Praça Luís de Camões.

A aquisição das rifas que habilitam ao sorteio final decorre até ao dia 30 de setembro e pode ser feita junto das colaboradoras dos prémios: Junta de Freguesia da Guarda, Instituto Politécnico da Guarda, associações, farmácias, comércio local, voluntárias do MVV, entre outros.

De sublinhar, que a participação se faz através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit de caminhada* (t-shirt e garrafa de água).

A inscrição tem o valor de cinco euros, que revertem na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 


Conteúdo Recomendado